terça-feira, 26 de maio de 2009

Gostar inesplícavel



A vida é assim, quando menos esperamos encontramos alguém que jamais pensamos que iria fazer parte de nossas vidas. É, daí, muitas vezes falamos, este é o homem da minha vida, ou, esta é a mãe dos meus filhos. E hoje, com o avanço da tecnologia não guardamos esse sentimento, a primeira coisa a ser feita, é postar uma foto dele ou dela no Orkut, para que todos saibam que você está gostando de alguém. Como se isso não fosse o bastante, perdemos boa parte do nosso tempo, usando o Movie Maker para realizar grandes declarações de amor.

Acredito, que estou incluída entre as garotas que não tem vergonha de expor seus sentimentos através dos videos e imagens. Mas, percebo que muitos do que fazem esse tipo de exposição, querem realmente acordar o parceiro (a), tentando de certa forma ativar as expectativas de um possível posicionamento positivo diante da tal mensagem romântica, para que se firme o relacionamento.

Bom, meninas e meninos, jamais deixe que seu orgulho o impeça de fazer coisas que vêm do coração, pois como diz Paulo Coelho: "O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos." Por isso, mesmo que dure um dia, semanas, meses e anos sempre que tiver vontade demostre seu carinho por alguém não só para seu companheiro (a), mas para todos que fazem parte da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário